terça-feira, 29 de julho de 2008

MELHOR MOMENTO DE NOSSAS VIDAS!!!

ESTE SEM DÚVIDA NENHUMA FOI O MOMENTO MAIS ESPECIAL DA MINHA VIDA COMO MÃE! FOI O MILAGRE DE MAOR QUE DEUS FEZ EM MINHA VIDA!!!! TE AMO MINHA FILHA VOCÊ É TUDO O QUE ESTA CANÇÃO DIZ!!! A MAMÃE NÃO EXISTE SEM VOCÊ!!! TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

SAPECA DA MAMÃE!


Minha pequena esta cada dia mas sapeca!! É muito risonha,!!! Só de olhar para este rostinho me derreto toda!!!!

MEU NOVO BRINQUEDO!!!


A Mamãe e o Papai estão preocupados com meu desenvolvimento já que era para eu estar na creche, mas como a mamãe teve ampliação da licença maternidade para eu poder mamar mais tranquilamente até o 6 meses, então eles estão me desenvolvendo em casa. E me deram este brinquedinho de presente! Eu amei!!! Tem um espelhinho para eu ver meu rostinho, tem ursinho e um chocalho, além de ser muito colorido. A mamãe me coloca no chão ou na cama dela e eu brinco muito.... Eta brinquedinho legal!!!!!!!!!

Passeio na Lagoa do Taquaral!!!







No domingo fomos em nosso primeiro passeio em família na lagoa do Taquaral., vimos uma fonte muito linda! Tinha também umas esculturas de Urso Panda, cobra e Jacaré! Tinha também um palhaço que nos deu um narizinho vermelho, e que não podemos deixar de registrar... eu fiquei linda com este narizinho. o Vi também, e o Papai... ficou demais!!!!